1 - Come N’ Get It
2 - Feel It This Time
3 - Twisted Desire
4 - What We Left Behind
5 - Is There A Doctor In The House?
6 - Remember
7 - Chance Of A Lifetime
8 - Hurts Me, Hurts You
9 - Eden’s Fruit
10 - Do Your Revolution

 


01 - Fast N´ Wild
02 - Out of Control
03 - Just Thinkin´ About U
04 - Hard 2 Say Goodbye
05 - Pleasure Maker
06 - Know How
07 - Stay With Me
08 - Only a Dream
09 - Neon Stars [Instrumental]
10 - Give It All
11 - Open Your Eyes
12 - Face 2 Face
13 - Bad Reputation [bonus track]












Metal-Temple.com, da Grécia
"Podemos começar declarando que "Just Thinkin About U" foi indicada para a melhor música do ano em 2005 pela melodicrock.com (possivelmente o site AOR/Melodico amis bem informado atualmente).
Embora minha relação inicial com o album fosse exatamente por esta música, uma maravilhosa música com um grande clima, belas melodias na guitarra e bons vocais, me preocupou a ideia que o album poderia ser somente feito de musicas deste estilo (tipo I die for you [Bon Jovi]). Música melódica é bom, mas alguns hard rocks matadores no album são fundamentais, bem no estilo que as bandas faziam no scenário L.A. anos 80. É bem nesta linha que o PLeasure Maker leva o seu album. E, desta forma, eles fizeram algo mais do que (simplesmente) um album interessante.
O som, o tipo de mixagem, as guitarras de Meister e os vocais de Marshall nos levam bem àqueles dias que bandas como Dokken, Ratt, Def Leppard, Van Halen etc estavam na mídia. Simples assim!
Um comentário especial deve ser feito sobre o trabalho de Meister neste album. Simplesmente fantástico (tecnica, inspiração som, solo..tudo), de acordo com as liçoes mestres como George Lynch, Ronnie Le Tekro etc.
"Love on the Rocks" é valioso para os seguidores do estilo.... Pleasure Maker inseriu dedicação em cada pequeno detalhe neste album e - levando em conta que este é o primeiro trabalho até agora - Eu não posso tirar de minha cabeça a possibilidade de uma continuação ainda melhor no próximo album. um sucessor que definitivamente trará a chave de ouro. Muito bom! (nota - Excellent by Grigoris)."
Clique aqui para o Metal-Temple web site!


Encrucijada-Melodic, da Argentina
"...Alex se juntou com os experientes Mark Sant'anna (Baixo) e C.Marshall (vocais), tendo passado por varias bandas no passado. O estilo do Pleasure Maker não trás nenhum fato que possa ser destaque por originalidade, mas é a qualidade do produto que está contando neste caso. É um Hard Rock clássico influenciado pelo Bon Jovi, Def Leppard, Winger e alguns elementos de Slaughter e algumas melodias pop, fazendo do PLEASURE MAKER um banda bem melódica e agradável. Além disto, os riffs de guitarra do Alex são maravilhosos e a voz de C. Marshall é muito bem enquadrada no estilo. A gravação e a masterização tiveram um resultado bem limpo caracterizando muito profissionalismo. Outro fato a mencionar são os coros, basta uma ouvida para que certos coros não saiam da cabeça. Musicas como "Just thinkin' about u", "Pleasure Maker" ou a balada "Stay with me" foram feitas para ser verdadeiros hits, muito embora nem o Alex tivesse esta certeza ao compo-las. Minhas favoritas são "Hard 2 say goodbye" and "Just thinkin' about u". O resto do album não varia muito dos comentários já feitos. O PLEASURE MAKER é a nova promessa do Hard Rock latino americano, com inquestionável projeção internacional. Pablo B." Clique aqui para o Encrucijada-Melodic web site!


THIS IS ROCK, da Espanha
"...possivelmente se este disco tivesse saido em meados dos anos 80, estariamos falando de uma Jóia do Melodic Rock. A produção simples não esconde o magnífico trabalho de vocais do C. Marshall, com voz forte e melódica, ideal para este tipo de rock ; e do guitarrista Alex Meister . Este é um disco recomendado para aqueles que acham que tem faltado aquela atmosfera melódica e divertida que as bandas tinham naquela maravilhosa época. Escutem "Just Thinkin' About U" e "Out of Control", dinamicas, melódicas, cheias de coros e com as 6 cordas dominando as mesmas. As festivas, "Pleasure Maker" e "Give it All". As sentimentais "Hard 2 Say Goodbye" e "Stay With Me", duas baladas para romper o seu duro coração. Um Fantástico disco que levou 15 anos para chegar. Mais vale tarde do que nunca. Ángel Lorenzo."Click here to go to THIS_IS_ROCK web site!


MundoRock Webzine, da Colombia

"... O resultado de "Love on the Rocks" e relamente muito bom, ainda mais que isso se for considerado que a banda trabalhou de forma independente e sem apoio financeiro de uma gravadora. Embora eles digam que o Bon Jovi e o Winger estão entre as suas influencias, é possivel dizer que poucos sinais disto serão vistos no decorrer do disco, embora tenha muita influencia no Hard Rock dos anos 80 e em A.O.R. .
Alex Meister é o grande protagonista do Pleasure Maker. Fundador, guitarrista e compositor, além de ter produzido e mixado "Love on the Rocks". Para aqueles que se satisfazem ao ouvir riffs de guitarra precisos, boas melodias e solos à moda antiga, não ficarão decepcionados de modo algum com o Alex, que em todas as faixas demostra a sua capacidade.O album abre com "Fast N' Wild", uma faixa no puro estilo Dokken do "Tooth and Nail". C. Marshall mostra todo a sua competencia e estilo neste belo registro e Alex intrepreta sua guitarra de maneira bem competente. "Out of Control" segue a mesma linha musical, embora tenha linhas vocais melhores pela presença de coros que me lembram algo do Def Leppard. "Just Thinkin' About You" é o primeiro Hit do CD. Diferentemente das primeiras musicas, existe nesta faixa um belo trabalho de teclado que se encaixa muito bem na música dominada pelo fabuloso trabalho de guitarra. ..."Bad Reputation" é uma bela mistura de Van Halen e Dawn Yankees. A música "Pleasure Maker" começa com um teclado que pode deixar qualquer um confuso por pensar que está ouvindo a uma banda pop dos anos 80, até que com a entrada das guitarras de Alex e a poderosa voz de C. Marshall trazem a música para um estilo bem próximo ao que o Autograph fazia. "Know How" é outra grande faixa que, se tivesse sido feita nos anos 80, teria sido um hit nas radios FM."Stay With Me" é por acaso a única balada do CD mas ao mesmo tempo a melhor faixa de todas, levada de forma bem competente pelo Alex e com uma bela harmonia no teclado. Segue-se uma sequencia de músicas interligadas iniciada por "Only At Dream", a instrumental "Neon Stars" e finalizandocom "Give It All" que mantem o mesmo nível de qualidade apresentada em "Stay with Me". ... O Album termina com "Face 2 Face", uma verdadeira descarga de adrenalina com um Alex Magistral. "Love on the Rocks" é um trabalho muito bom, recomendado para todos os amantes de Hard Rock dos anos 80. ... Diego Ramírez - 85% "Click here to go to MundoRock web site!


Rockum Webzine, from Peru
"Porque este album não chegou ate mim no ano de 2005 ? ... pois ele realmente seria colocado no Rockum Hard Rock Top 10 de 2005, e entre as primeiras posições sem duvida alguma pois é muito AGRADÁVEL E POSITIVO. Definitivamente o Brazil é um dos melhores celeiros de artistas que temos na América Latina. ...O PLEASURE MAKER nos apresenta este super album de Hard Rock Melódico entitulado "Love on the Rocks", o qual tem sua melodia baseada em belos riffs de guitarra e uma atmosfera influenciada por sólidas raizes de Blues com um mix de Glam Metal, inspirado pelo Winger, Great White e Thunder, um toque do verdadeiro Hard Rock de bandas como o Night Ranger e Van Halen, finalizando com elemento maduro de AOR que nos fz disfrutar de um album muito bem elaborado.O coros de "LOVE ON THE ROCKS" tem uma cumplicidade contagiante, como em "Hard 2 Say Goodbye" onde C. Marshall e Alex Meister fazem uma bela dupla vocal, por falar neste último, ele passa um sentimento espetacular na guitarra como em "Neon Stars"... É por acaso o Alex Meister um mago na guitarra? Podes crer que SIM! ... outro nome a aparecer dentre os destacados virtuosos na guitarra da America Latina. Outras músicas que tem solos cheios de sentimento são "Open Your Eyes" e "Stay With Me". Belo trabalho do PLEASURE MAKER, definitivamente um dos melhores representantes do Hard Rock melódico na América Latina e do planeta, pois muita gente aqui adorou o "LOVE ON THE ROCKS" quando escutaram. 100% recomendado e estou orgulhoso de apresentar um trabalho com todos estes atributos musicais, técnicos e de grande sentimento, que claramente perceberás quando escutar este album. 8.6/10 - Gino Alache" Click here to go to Rockumweb.com!


MelodicRock.com web site, da Austrália

"...tendo como frontman o C.Marshall, este tem uma grande voz para o estilo, um mix de CJ Snare do Firehouse, Robert Plant e e Daniel Macmaster do Bonham. Meu maior elogio vai para o trabalho de guitarra de Alex Meister, que é recheado de riffs classicos, truques e solos devastadores. Estes riffs são complementados com um teclado estilo anos 80, como no início do trabalho do Bon Jovi, e uma atitude rock n roll que rivaliza Ted Poley no Danger Danger.... Just Thinkin About U é o primeiro hit e para meus ouvidos realmente fica como destaque. Mas o album tem mais do que isso, com diversas músicas inspiradas em glam rock/ hair metal como Bad Reputation, Out of Control e Only a Dream tem grande destaque. Se voce procura baladas lentas, talvez voce tenha que procurar em outro lugar pois eles caras são rock mesmo. A banda oferece a cheia de estilo Stay With Me como a única balada mas todas as outras faixas são hits com tempo mais rápido e carregadas de guitarra.
O som é muito bom para um release independente...a banda conseguiu capturar a essencia do estilo sem soar muito ultrapassado.O resumo : este é para fans do som do início dos anos 80, da velha escola do rock americano. Tudo neste album grita 1985 e ele é recheado de um Hard Rock do bom, então corra atrás deste. (Essencial para fans de FireHouse e Danger Danger)" Click here to go to MelodicRock.com!


Medazzarock web site, da Suiça
"...então o que a gente ouve é realmente bom. Alex Meister deve ser fan do VAN HALEN pois as musicas e a pegada na guitarra tendem para o estilo. O C. Marshall se encaixa bem pois a voz dele as vezes lembra Samy Hagar. ... no geral tudo soa bem no release... Love on the Rocks é um bom lançamento e se voce é fan de Van Halen e bandas similares, voce deve conferir."
Click here to go to Medazzarock!


PowerPlay Records, dos E.U.A.
"...voce vai achar 13 faixas de puro Glam Rock da melhor qualidade. O Alex Meister é responsável por todos os excelentes momentos de guitarra deste album. As composições são bem trabalhadas e com ideias interessantes e tenho certeza que todos os fans de Glam Rock vão achar momentos muito interessantes no decorrer do disco. ... é uma banda de qualidade, com um som muito bom, boa produção e acima de tudo música de qualidade. Música que voce vai ouvir varias vezes e irá se divertir. Parabéns!"
Click here to go to PowerPlay Records!


PowerPlay Magazine, da Inglaterra
" A ultima grande coisa que veio do Brasil que me lembro foi o Pelé. A próxima grande surpresa a vir de lá pode ser o Pleasure Maker. O primeiro album deles, "Love On The Rocks", é um mix completo do todo o hard rock. Eles tentaram combinar todas a melhores partes de Slaughter, Dokken, Melidian e outras do estilo, e fizeram desse mix um resultado de grande efeito. Liderados pelo talento precoce do garoto mago, Alex Meister, Pleasure Maker nos trás um album bem agradável que vale o título de American stadium rock.... não há duvida de que músicas como "Just Thinkin' About U", "Fast N' Wild" e "Out Of Control" são da melhor qualidade. Confira..."
Clique aqui para ir para aPowerPlay Magazine!


Melodic.net
"...Estes caras mandam um Hard Rock anos 80 com um toque glam no estilo Danger Danger, Winger, White Lion, Autograph and Firehouse. Eles não são da mesma origem das bandas citadas, mas eles tocam o estilo muito bem, com boa produção, boas pegadas e melodias que permeavam os anos 80. Destaco algumas músicas muito boas como "Just Thinkin´ About U", "Hard 2 Say Goodbye", "Stay With Me" e "Give It All" que são pontos altos do CD... a maioria das músicas do album são boas ... tem riffs em impressionantes no album. Eu espero ver o segundo album destes rockeiros brasileiros porque o primeiro disco é muito bem feito..."Clique aqui para ir para a Melodic.net !


BURRN! Magazine, do Japão

" Eles tocam um Hard Rock bem pop dos anos 80 com umas guitarras bem trabalhadas. As influencias da banda são o WINGER, BON JOVI,DEF LEPPARD, DANGER DANGER.
O guitarrista é habilidoso e me lembra de George Lynch, Ronni Le Tekro etc. O cantor algumas vezes me lembra o Rikk Emmet (Triumph) mas é mais suave que ele ... as músicas são muito boas. Vale a pena verificar o trabalho." Clique aqui para ir para a BURRN !


Sleaze-Metal.com, da Alemanha
"Pleasure Maker é o nome da banda do mago da guitarra Alex Meister. Esta banda é essencial para a sua lista de compras. ... Pleasure Maker realmente me surpreendeu e fizeram este CD maneirissímo, como se o Grunge e o New metal nunca tivessem existido. Um Hardrock na linha dos anos 80 do Whitesnake, Danger Danger, Tyketto, Def Leppard e Bon Jovi são suas influencias. O cantor C. Marshall tem um excelente timbre para o estilo. "Out of Control" realmente me levantou e não consigo parar de ouvir “Just thinking about you”. O hit deste album é a música "Pleasure Maker", no estilo das batidas computadorizadas dos anos 80, num resultado bem legal. ... Com "Know How", volta-se a ter a essencia do puro Hard Rock denovo. Em todo bom disco Hard´n Heavy existem baladas. Pois é, Pleasure Maker tem umas muito boas aqui. Sem nenhuma sombra de dúvida nós temos um CD fantástico com "Love on the Rocks".Não perca esta banda..."
Clique aqui para ir para o SLEAZE-METAL !


AOR DreamZones, da Suécia
"A proposta do Pleasure Maker é fazer um som que misture técnica, melodia e bons refrões e que resgate o Rock N Roll dos anos 80, porém soando atual. ...
Eu somente posso concordar com a descrição da banda. Isso é puro combustível melódico que voce poderá usar para acender uma chama "quente e colante" nos momentos certos. Se voce comprar este CD tenho certeza que irá adentrar em todos os campos do melodic rock. “Love On The Rocks” tem uma atitude "cool" e suja que me traz, à memória, aqueles velhos bons tempos."Clique aqui para ir para o AOR DREAMZONES!


Revista BW&BK (Brave Words), do Canadá
" Completamente envolvida na cena glam e hair metal dos anos 80, as influencias obvias são Whitesnake, Winger and Dokken. Subentitulado "Músicas fortes para uma vida difícil", essa coleção de 13 músicas tem uma boa quantidade de "farofadas" mesmo assim garantindo um rock
bem convincente. Guitarras com riffs colantes, coros memoráveis e composições muito bem feitas fazem essas músicas valerem uma nova audição. Mesmo sendo muito difícil substituir as bandas favoritas dos fans daquela época, o Pleasure Maker está fazendo um trabalho exatamente neste sentido."Clique aqui para ir para a BW&BK!


Slam! rocks web zine, da Itália
" Um Hard Rock na medida certa, enriquecido com uns toques de teclado, nunca de forma excessiva, e com o olho sempre voltado para a melodia..."Fast n´Wild"...é a música ideal para a abertura de um CD com as características citadas. "Out of Control" me recorda de bandas como Biloxi e Loud and Clear e "Just Thinkin About U" é certamente a melhor faixa do album com ótima atuação do cantor C. Marshall que guia um coro de qualidade estrelarno melhor estilo FireHouse. Somente isso já recomendaria a compra do CD.
Outras músicas a assinalar são "Hard 2 Say Goodbye", uma meio balada de efeito seguro, a surpreendente "Pleasure Maker" com um toque de dance music (!!) e "Only a Dream" também no estilo FireHouse com o uso de um coro arrebatador... uma verdadeira marca registrada desta banda carioca. Não é fácil, hoje em dia, propor este estilo de música sem soar um pouco ultrapassado mas o Pleasure Maker tem sucesso nesta tarefa em pelo menos a metade do disco. Um bom início que me deixa bem otimista sobre o futuro.. " Clique aqui para ir para a Slam!


HardRock Haven, dos Estados Unidos
" ...esta banda tem a pegada e o som para fazer muito barulho em escala global. O som deles é Hard Rock, com toques de Metal, mas melodia é a chave de tudo que eles fazem, seja ela num breve riff de guitarra ou num coro...se voce gostava do que bandas como o Danger Danger e o Y&T faziam nos anos 80, isso irá traze-lo de volta a aquela era. Porém o som não é ultrapassado. A banda pode reverenciar as hair bands mas pode facilmente ser tocada nas rádios hoje em dia. Marshall brilha como vocalista, mostrando todo o alcance de sua voz sem soar esganiçado. Meister pode envergonhar muitos guitarristas modernos com seu solo ... - Ele é um verdadeiro talento..."Hard 2 Say Goodbye" reduz um pouco a velocidade deixando a banda mostrar o outro lado de seu som. O foco denovo está no Marshall que, a medida que vai avançando na faixa, faz voce sentir emoção de verdade... Meister denovo toca discretamente sua guitarra, culminando num solo esperto que é mais sentimento que velocidade... Pleasure Maker prova que eles não somente música feita para diversão: Meister tem instrumental de um minuto que revela sua técnica. Ao invés de um rápido solo neo-classico, ele sinteticamente toca uma escala, construindo um solo super-veloz de forma cristalina e de enevoar a mente. E não para por ai, a música se encaixa diretamente na próxima de forma bem interessante. Denovo, faz sentido, e funciona. A balada é a "Stay With Me", uma música suave com teclados e uma assombrosa voz do Marshall. Pode ser dito que o destaque nesta banda também é nos vocais...Tem muitas bandas do passado lançando novas músicas e fazendo sucesso, como o Kick Axe e o Tesla. Pleasure Maker é um filho bastardo daquela era, pondo o seu toque num tipo de música que junta diversas gerações de headbangers. Voce precisa conhecer Love on the Rocks pessoalmente. "Click here to go to HardRock Haven


Strutter Magazine, da Holanda
"Se eu não soubesse que essa era uma banda brasileira, provavelmente teria pensado estar ouvindo uma produção americana do final dos anos oitenta.O trabalho é muito profissional, com algumas canções impressionantes entre as treze faixas.O tipo de música é Melodic Hardrock Poseur, como se ouvia das bandas FIREHOUSE, DANGER DANGER, DOKKEN, HEAVEN´S EDGE, TESLA e GREAT WHITE .... O PLEASURE MAKER às vezes até sobe a esse alto nível, especialmente nos Rocks Melódicos colantes de “Out of Control”, “Just Thinkin´ About U” , “Hard 2 Say Goodbye”, “Only a Dream” e “Give it All”. As comparações com VAN HALEN e BON JOVI dos anos 80 são também notáveis... Bem, este CD me pegou de surpresa, pois soa perigosamente perto do que todos aqueles americanos queriam conseguir no final dos anos 80, ou seja, produzirem um excelente som de Arena Poser num álbum de Hardrock Melódico, e isso, é uma das coisas das quais o PLEASURE MAKER pode se orgulhar. Os fãs das bandas mencionadas devem rapidinho checar essa banda.... "Click here to go to Strutter Magazine


Sleazeroxx.com do Canadá
"O "melodic rock" é um tipo de música que quando bem feito gera uma grande satisfação ao ouvir e quando mal feito acaba ficando como algo superproduzido e sem emoção. O Pleasure Maker cai na primeira categoria...Desde a faixa inicial, através dos primeiros sons de "Just Thinkin´ about U", que lembram o Tangier, da poderosa balada "Stay With Me", até a última nota de "Face to Face" este é um album muito bom...Os coros são fortes, os licks são furiosos a todo o release é muito profissional. O Pleasure Maker é uma banda pra ser ficar de olho... Fans do Melodic Rock bem feito devem se ligar..."Clique aqui para ir para o Sleazeroxx.com


RockReport.be da Bélgica

"Todos voces irão concordar que o Brasil não é conhecido como um solo fertil para sons de qualidade em melodic rock mas o guitarrista Alex Meister e seu grupo fizeram um som que me jogou de volta aos tempos em que o Dirty Blonde, Wild Boyz, Tuff Lukk ou Lazarus estavam tocando no cenário americano.
Exatamente como estas bandas, o Pleasure Maker faz um tipo de melodic rock que atrairá aqueles que não se importam que o Hard Rock venha com um toque glam. O já mencionado Mr. Meister é responsável pelo toque super preciso, inspirado em Warren Dimartini/Eddie Van Halen/George Lynch, que toca nas 13 faixas... e o vocalista C. Marshall, por seu vocal agudo, lembra-me o Jonathan K. do Q5. Nenhuma das 13 faixas pode ser chamada de fraca embora a ultra colante "Just Thinkin' About U", a cheia de atitude "Know How" e a feita pra radio "Only a Dream" estão, na minha opinião, entre os melhores momentos do album...Adicione a tudo isso um bom trabalho de produção e se tem um material que não deverá passar despercebido." Clique aqui para ir ao Rockreport.be e aqui para ir direto para o review.


HardRock80.com da França
"...Com efeito, esse trio toca uma música que se ouvia no fim dos anos 80, quando os Dokken, Mr. Big, Winger & Co. ocupavam o alto do palco.
Embora deixe de jogar com as cartas de originalidade, Pleasure Maker garante graça às composições (Fast n´ Wild, Out of Control, Just Thinking About You, Only a Dream), que fascinarão os fãs dessas últimas bandas...Outro ponto positivo a crédito, desse jovem grupo, é a presença de um cantor que vocalmente lembra Eric Martin (Mr. Big, TMG) e um excelente guitarrista (e produtor do álbum) que não hesita em nos encher os ouvidos e que deve ter tido George Lynch como professor de guitarra.Em suma... encontrará seu lugar em numerosas Cdtecas..."
Clique aqui para ir ao HardRock80.com


VALHALLA Metal Magazine

Edição n. 31 (maio 2005) pag. 72, em "ReviewGeral", trás uma crítica do novo disco. Confira clicando aqui!